[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Devoluções” font_container=”tag:h2|font_size:25px|text_align:left|color:%23434343″ google_fonts=”font_family:Open%20Sans%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C600%2C600italic%2C700%2C700italic%2C800%2C800italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” el_class=”faq-page-title”][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”inner-bottom-xs”][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]
Como faço para devolver o produto?
Se você comprou um produto vendido e entregue pela Dufrio, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios (produtos pequenos), e por coleta, em razão do tamanho (produtos médios e grandes) e da complexidade.
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Terei algum custo com a devolução?
Quando for solicitada a troca para envio de um novo produto o frete será de sua responsabilidade.
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Em quanto tempo meu reembolso será liberado?
“Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o prazo de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. Para pagamentos com boleto bancário, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela empresa.
Para caso de produtos comprados em lojas parceiras o prazo de estorno será de acordo com o canal de compra da loja parceira.”
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O produto está com defeito de fabricação, o que devo fazer?
“Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos (finais de semana e feriados, inclusive) , contados do recebimento do produto.
Procedimento – Entre em contato com o Fabricante que ele informará a rede de atendimento credenciada. O fabricante terá o prazo de até 30 (trinta) dias para realizar o conserto do produto, conforme descrito no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.”
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”FAQ Segunda Versão” font_container=”tag:h2|font_size:40px|text_align:center|color:%23434343″ google_fonts=”font_family:Open%20Sans%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C600%2C600italic%2C700%2C700italic%2C800%2C800italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1687795277758{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 10px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”inner-top-xs”][vc_column][vc_toggle title=”Posso alterar meu pedido?”]Após a nota fiscal ter sido emitida não há possibilidade de alterar seu pedido.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como é calculado o prazo de entrega?” el_id=”1459864633996-9b7e4f16-199e”]”O calculo é feito a partir do CEP de destino.
Fique ATENTO! Ele começa a contar a partir pagamento foi aprovado.
Você será notificado por email. Todas as atualizações são comunicadas por email”[/vc_toggle][vc_toggle title=”Minha entrega esta atrasada, o que fazer?” el_id=”1459864665894-b82f7067-8407″]Consulte o link de rastreio enviado no seu e-mail e verifique a última atualização, na falta destas informações, nos contate em nosso E-mail:
rodriguesmidiaweb@gmail.com[/vc_toggle][vc_toggle title=”Qual o prazo para o vencimento do boleto?” el_id=”1459864700197-4c554837-f084″]Após ser gerado, o Boleto tem prazo de vencimento de até 1 (um) dia útil.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Por que minha compra não foi aprovada?” el_id=”1459864738156-c9e9af2d-48c9″]Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitado incorretamente, ou se houver uma movimentação não usual da conta. Além disso, é importante verificar se a tentativa de compra não excede seu limite disponível atual ou se há algum bloqueio que impeça você de realizar novas compras. Se você já validou todas essas informações e, ainda assim, permanece com problemas para autorizar alguma compra, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Posso alterar a forma de pagamento?” el_id=”1459864765251-4a22323b-b290″]É possível mudar a forma de pagamento antes de você confirmar a compra. Você pode optar por escolher entre cartão de crédito, boleto e PIX. Mas após o pagamento ser confirmado, não é possível realizar nenhuma alteração.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row]